Frete e Envio

 

ENVIO
O envio é feito através dos Correios, com rastreamento e seguro declarado.

Temos as opções de envio por CARTA REGISTRADA, PAC e SEDEX. Você que escolhe a que mais se adequa à sua necessidade.

O FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 50,00 por carta registrada ou PAC, dependerá do peso final do seu pedido. (Válido somente para entregas no Brasil)


PRAZO DE CONFECÇÃO E POSTAGEM
O prazo máximo para a confecção das cartelas de películas é de até 05 dias úteis para películas e até 07 dias úteis para joias.O pedido só será confeccionado após a comprovação da "confirmação do pagamento".

Para pedidos acima de 100 cartelas de PELÍCULAS o prazo máximo para a confecção é de até 10 dias úteis após a "confirmação do pagamento".

Para pedidos acima de 50 cartelas de JOIAS o prazo máximo para a confecção é de até 10 dias úteis após a "confirmação do pagamento".

Depois de postado o pedido, o prazo médio de entrega estipulado pelos Correios é de 10 dias úteis para capitais e até 15 dias úteis para interior

 

Assim que o pedido for postado, é enviado para o cliente o número de rastreamento para acompanhamento da entrega através do site dos Correios.
OBS: ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE. NÃO TEMOS CULPA EM ATRASOS DESSE TIPO.

 

Mesmo que ocorra atraso por parte dos correios o pedido será entregue. E se houver o extravio da mercadoria, nós tomaremos as providências necessárias para que você receba um novo pedido, já que declaramos seguro em todas as postagens nos precavendo de possíveis danos.

 

Não esqueça de fornecer junto com o nome (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelido) o endereço completo com CEP e de preferência com ponto de referência para evitar problemas no ato do recebimento do produto.

 

ENTREGA
De acordo com as novas regras dos Correios, no ato de entrega deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado apenas mais uma tentativa de entrega em dia diferente, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto retornará para nossa empresa. E para ser enviado novamente, terá que ser efetuado novo pagamento de envio.

Caso alegue que não tenha recebido o seu produto mesmo após o status do sistema de rastreamento dos Correios constar como "ENTREGA EFETUADA", entre em contato com a agência de Correios de sua cidade para verificar o ocorrido, NÃO REENVIAREMOS O SEU PEDIDO NOVAMENTE.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento:

E-mail: contato@raropeliculas.com.br

WhatsApp: (85) 98835.9711

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio